21/02/2024

O PODER ESPIRITUAL DA GLÂNDULA HIPÓFISE


A Hipófise também é conhecida como a glândula mestra, pois é ela quem leva informações organizadas a todas as outras glândulas do nosso corpo. Ela trabalha utilizando a energia vital processada pelo Ajna Chakra. Esse vórtex de força está associado aos processos de capacitação de interiorizar e organizar informações e aprendizados, racionalização, intuição, proteção psíquica e energética.

Essa glândula possui um energia muito sutil no perispírito, deixando mais refinados os processos de conexão com o outro, de telepatia, também mediunidade de todos os tipos, seja ela visual, auditiva, ou simplesmente por captação de informações extra sensoriais. É através deste centro que conseguimos acumular prana (energia), através da concentração para criar campos de força energéticos. Não é a toa que este centro é comumente conhecido como o terceiro olho (o olho aberto para a realidade espiritual).

Os chakras são grandes vórtexs, que processam o prana (energia vital) e se expandem na direção da sua frente e também atrás de você. Com um pouco de sensibilidade nas mãos você pode perceber em que direção e com que força ele está girando, ele está saudável quando gira no sentido horário numa força razoável.

A percepção referente a este centro atrás de você, saindo por de trás da sua cabeça se refere a sua vontade, vontade de buscar a espiritualidade, vontade de buscar sua força psíquica e energética afim de estar preparado(a) para os desafios da vida. É possível medir o gradiente de energia e também se esse vórtex está parado, necessitando de energia e de afazeres que tem ligação com o processamento dele, ou se a energia está direcionada muito para o alto, está focado totalmente na espiritualidade, e ele está pedindo conhecimentos mais aterrados, ler livros de conhecimentos materiais ajuda, ou se ele está com a energia direcionada mais para baixo, focar mais em meditação e conexão com espiritualidade.

Fonte: www.christianrosenkreuz.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário