14/04/2024

EU SOU



Eu Sou,

Eu Sou tudo o que Eu Sou

Um, com a divina mente infinita.

Um, com a Fonte de onde vem Toda a Vida.

Eu Sou Um, com todas as criaturas, de todos os reinos da criação divina,e elas são unas em mim.

Eu Sou Luz, Eu Sou Paz, Eu Sou o Amor, Eu Sou.

E, em essência do que Eu Sou,

Eu invoco pela presença do meu Eu Superior, pelo meu Anjo de Guarda, pelos Anjos e Arcanjos, pela hierarquia dos iluminados, especialmente por Mestre Jesus, Mãe Maria e pelo Divino Espírito Santo, por Deus Pai e Mãe.

Eu me nego, me recuso, a toda e qualquer comunicação que venha do plano astral, ou que não trabalhe pelo amor, pela luz de Deus e pela manifestação de seu plano divino. 

Eu decreto que este ambiente seja protegido, mantido e consagrado pelas forças divinas Universais que, nascendo do Criador, sustentam e nutrem a sua Criação.

Eu decreto que neste momento e em tempo permanente,

Eu seja um instrumento de cura, de luz, de paz e de amor do Criador,em benefício do processo evolutivo que rege minha existência, rumo à ascensão.

Eu Sou Luz, Eu Sou Paz, eu Sou o Amor. Eu SOU.

E em essência do que Eu Sou, imprimo minha Gratidão ao Criador como selo de minha existência.

Eu Sou Luz, Eu Sou Paz, eu Sou o Amor, EU SOU.

* * *

EU SOU: é a fagulha divina, legado do Criador, que habita em todos nós.

É nossa própria divindade, que tem e mantém ligação direta com o Criador.

Fonte:amoreluz.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESSOAS TÓXICAS

1. Pessoas arrogantes Há uma grande diferença entre confiança e arrogância. Confiança inspira; arrogância intimida. Pessoas arrogantes sempr...