16/04/2024

EU TAMBÉM!

"Não tenho mais paciência para algumas coisas da vida. Não porque me tornei arrogante, mas simplesmente porque cheguei a um ponto em que não quero mais perder meu tempo com coisas que me deixam infeliz ou triste.

Não tenho mais paciência para cinismo, críticas excessivas ou cobranças de qualquer tipo. Perdi a vontade de agradar quem não me valoriza, não tenho amor por quem não me ama e não quero sorrir para quem não sorri para mim.

Não vou perder mais um segundo com aqueles que mentem para mim ou tentam me manipular. Não quero nem estar perto de quem finge, de quem é desonesto ou superficial.

Não tolero a arrogância acadêmica e não aceito a trivialidade popular. Eu odeio conflitos. Acredito em um mundo cheio de diversidade e por isso evito pessoas com atitudes rígidas e traços inflexíveis.

Na amizade, não tolero falta de lealdade e traição. Não concordo com quem não sabe fazer um elogio ou uma palavra de incentivo.

Tenho dificuldade em entender as pessoas que não gostam de animais. E acima de tudo, não tenho paciência para quem não merece a minha paciência."

- Meryl Streep e eu também!

Fonte:magiadasiluminadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESSOAS TÓXICAS

1. Pessoas arrogantes Há uma grande diferença entre confiança e arrogância. Confiança inspira; arrogância intimida. Pessoas arrogantes sempr...