24/04/2024

Surtos / Transes / Quebra de Frequência


Os transes podem ser considerados estados contínuos de percepção alterada, que podem se manifestar consciente, inconsciente, ou semiconscientemente, por quem os vive.

Saber entrar em transe ou se induzir a eles conscientemente, e com responsabilidade pessoal acima de tudo, pode ser um processo de exercício poderosíssimo para que a pessoa aumente o seu poder de se manter dentro do seu próprio eu, do seu caminho, do seu “movimento”, sem ser dele tirado ou desviado por outras pessoas, quer voluntária ou involuntariamente.

Os surtos, algumas vezes, podem se originar a partir de transes fortes derivando para um caráter mais duradouro e se manifestando de forma inconsciente para quem os vive, não sendo, necessariamente, processos negativos por si só.

No dicionário, podemos encontrar os seguintes sinônimos para surto: voo alto, desejo intenso, ambição, cobiça, arranco, arrancada, impulso.

A quebra de frequência é quando conseguimos mudar uma percepção de um transe ou acordar de um surto, profundo ou não.

O exercício de quebra de frequência é extremamente poderoso e simples de ser realizado em trabalhos de cura, potencializando nossa capacidade de quebrar padrões mentais que nos levam a ideias fixas e abrindo canais para que consigamos mudar as coisas em nossas vidas com as quais estamos tendo dificuldades em lidar.

Tanto os surtos quanto os transes estão intimamente ligados a processos envolvendo um influxo energético bastante forte no indivíduo, o que pode ser oriundo ou induzido por fatores extremamente distintos.

Os casos de vivências místicas podem estar intimamente associados ao startup de processos dessas naturezas.

Os surtos, algumas vezes, são parte importante e até mesmo necessária para determinados processos de cura, ascensão espiritual ou expansão de consciência.

Fonte: Vivência em Cura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESSOAS TÓXICAS

1. Pessoas arrogantes Há uma grande diferença entre confiança e arrogância. Confiança inspira; arrogância intimida. Pessoas arrogantes sempr...