24/06/2026

Reflexão do dia


Você me trouxe a Paz

Você é a Paz

Você me ensinou a amar 

Você é o Amor

Você me faz ser alguém melhor todos os dias 

Porque me faz querer ser como você 

Você abraça a minha alma e a beija e não somente os meus lábios

Você alcança as minhas profundidades que nem eu conhecia 

Você me ouve, me entende, me compreende

És tão atencioso, tão carinhoso 

Me diz todas as palavras que há nesse mundo com um único olhar

Você me leva às alturas e eu não quero nunca mais sair de lá 

Quero viver no seu mundo 

E fazer dos seus braços a minha casa

Você é muito melhor que eu pudesse imaginar 

És um presente dos céus que Deus escolheu a dedo pra mim 

Meu coração pertence à você 

Meu corpo, minha mente, minha alma não saberiam o que é viver em pleno amor, se não fosse com você...

Meu anjo, meu protetor

Obrigada!!!

Você me faz me sentir renovada e abençoada!

Quero cuidar de você como você cuida tão bem de mim. 

Autora Thaís Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário