Você me trouxe a Paz
Você é a Paz
Você me ensinou a amar
Você é o Amor
Você me faz ser alguém melhor todos os dias
Porque me faz querer ser como você
Você abraça a minha alma e a beija e não somente os meus lábios
Você alcança as minhas profundidades que nem eu conhecia
Você me ouve, me entende, me compreende
És tão atencioso, tão carinhoso
Me diz todas as palavras que há nesse mundo com um único olhar
Você me leva às alturas e eu não quero nunca mais sair de lá
Quero viver no seu mundo
E fazer dos seus braços a minha casa
Você é muito melhor que eu pudesse imaginar
És um presente dos céus que Deus escolheu a dedo pra mim
Meu coração pertence à você
Meu corpo, minha mente, minha alma não saberiam o que é viver em pleno amor, se não fosse com você...
Meu anjo, meu protetor
Obrigada!!!
Você me faz me sentir renovada e abençoada!
Quero cuidar de você como você cuida tão bem de mim.
Autora Thaís Fernanda

Nenhum comentário:
Postar um comentário