Ao contrário do que dizem, milagres acontecem todos os dias. A vida em si já é um milagre, mas podemos perceber mais detalhadamente como eles surgem em nossa vida para que não percamos a oportunidade dos milagres em nossas vidas. Uma estrela cadente pode parecer um milagre para quem a focaliza no exato momento de sua queda.
No entanto, as estrelas cadentes acontecem todos instantes, mas só são vistas por aqueles que estão com os olhos voltados para o céu, no exato momento de sua queda.
Portanto, um milagre significa poder de observar o exato momento em que ele acontece. É fundamental que observemos toda nossa vida e as oportunidades que ela nos apresenta. As conexões existentes entre os fatos são verdadeiros milagres em nossas vidas.
A vida é muito grande e muito valiosa para nós e não podemos pensar que existem coincidências. De fato as coincidências não existem, o que existem são conexões que devem ser observadas e interligadas e, assim, formam oportunidades que são verdadeiros milagres em nossas vidas.
Como o pensamento se efetua em nosso cérebro, podemos observar que a rede energética funciona da mesma maneira fora do nosso cérebro.
As ondas que emitimos nos nossos pensamentos ativam as circunstâncias que envolvem as nossas vidas: pensar positivo gera a positividade na nossa vida; o pensar negativo, da mesma forma, gera negatividade na nossa vida.
Estar mais atento à vida nos capacita a conectar as oportunidades e efetuar realizações.
Este é o grande milagre da vida.
Gratidão por estar aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário