27/12/2025

10 COISAS


Essas são as 10 coisas que eu parei de fazer quando entendi que a energia negra é real. Deixei muitas práticas que antes via como inofensivas, e comecei a cuidar da minha energia de um lugar mais consciente, simples e seguro.

1. Parei de pedir coisas a qualquer entidade ou figura religiosa. Parei de pedir proteção, sinais ou respostas para algo externo, porque entendi que toda vez que peço, abro a porta para qualquer coisa que esteja esperando essa permissão.

2. Parei de usar terapeutas ou terapias que trabalham com minha energia. Parei de oferecer minhas informações energéticas para pessoas ou técnicas que não manejo, e escolhi espaços simples onde minha energia fica comigo.

3. Parei de tentar me conectar com mestres, guias, alienígenas ou qualquer ser que eu pensava ser superior a mim para me dar respostas. Comecei a procurar segurança dentro de mim, usando minha intuição com técnicas simples.

4. Parei de tentar comunicar com meus falecidos e pedir que resolvam as coisas para mim. Simplesmente visualizo-os bem, na luz, transcendidos.

5. Parei de me concentrar nos meus problemas e me concentrei nas soluções. Quando eu coloco minha presença no problema, eu agrado. Quando coloco minha presença na solução, minha realidade muda.

6. Parei de acreditar que por ser uma boa pessoa e não machucar ninguém estou protegida. O que realmente me protege é a gestão da minha energia, a limpeza e o cuidado energético do meu ambiente.

7. Parei de cuidar dos assuntos e problemas dos outros, porque assim crio uma ponte e me transferem entidades que não são minhas.

8. Parei de interpretar o paranormal como algo espiritual. Se eu sentir vozes, que me tocam, luzes que se apagam, etc. É uma entidade negra, não um antepassado ou guia espiritual.

9. Parei de pensar que por ter sensibilidade ou intuição tinha que colocá-la ao serviço dos outros. Minha sensibilidade existe para mim. Minha responsabilidade é meu bem-estar, minha felicidade e minha paz.

10. Parei de procurar respostas lá fora. Soltei a ideia de me conectar com seres “superiores” e comecei a confiar na minha intuição, na minha presença e em técnicas simples que sustentam a minha clareza.

Luiza Banza


Nenhum comentário:

Postar um comentário