Diz-se que os monges iluminados abençoam tudo o que vêem... Você pode fazer este exercício: durante todo o dia, abençoa o que vê, sejam seres vivos ou coisas. Quando você consegue transformar o olhar em bênção constante você alcança o olhar mágico.
Este olhar diz: "Quando olho para você não te possuo, não te critico, não te julgo, não te vou pedir nada nem te dar nada, apenas comunico com você. Você precisa de mim? Aqui eu não estou, mas sim o Ser essencial! ” Não há nada pessoal neste olhar. Aquele que olha e o olhar comunicam de alma para alma.
Se você olhar assim para as pessoas que você conhece ou aquelas com quem você deve se relacionar, sua vida mudará.
Vá para sua casa e olhe para todos os objetos com os quais convive, veja todas as memórias que fecham, olhe para todos os seus familiares, e acima de tudo, olhe para o olhar que eles têm, e constate até que ponto os seus olhos veem e quais são os seus limites... Coloque-se no lugar deles, tente compreendê-los e aceitar que eles sofrem.
Qualquer tipo de olhar que não seja mágico, nos mergulha no sofrimento... Não se preocupe se você descobrir em seus olhares sentimentos agressivos. Se você se libertou do ego artificial, saberá transformar agressões em manifestações de amor.
Há olhares que são paredes que trancam as mentes em masmorras. Quando seu olhar se abre, conceda aos prisioneiros uma luz de liberdade. ✨🙌✨
no amor
Ángel

Nenhum comentário:
Postar um comentário