Mova sua casa, sua cama, seu corpo. Caminhe, saia pela manhã, saia da rotina do trabalho, relacionamentos e padrões de vida. Mude sua perspectiva. Aproxime-se dessas pessoas com quem você pode ser autêntico e nutre seus sonhos mais loucos. Você não precisa mover montanhas, mover uma pequena pedra pode fazer maravilhas.
2- TOQUE:
Toque nas partes que você ama do seu corpo. Dê abraços na padaria, no parque, nos portões de toda a cidade. Beije as pessoas na bochecha. Acaricie um pouco mais no seu gato ou no seu cachorro. Saboreie a sensação de um lenço de seda, de um pedaço de madeira, de diferentes texturas. Musgo, cascas, rochas e água. Quanto mais você o fizer, mais confortável se sentirá com o prazer de tocar.
3- OUÇA:
Sente-se em silêncio e observe o quanto há lá para ser ouvido. Escute as pessoas, o que elas realmente estão falando. Ouça até a última nota de cada música. Ouça sua voz interior, aquela que você só ouve quando a confusão de cada dia diminui. Ouça o sussurro das folhas, o chamamento das rãs, o ranger da madeira queimando na sua lareira. Escute com o coração e escute sempre aquilo que nunca é falado.
4- SENTE:
A dor, experimente a alegria, até sentir que vai evaporar. Permita-se rir até doer, sinta o amor do fundo do seu coração. Entregue-se à sensualidade da vida. Zangue-se e expresse sua raiva, se for o caso, mas faça isso sozinho. Se você não sentir de verdade, você não está vivo.
5- CONFIE:
Você sabe o que precisa saber. Pare com suas dúvidas. Aquela cócega interna é a sua mais alta verdade e ela vai te servir da melhor maneira. Você se arrepende quando não sabe ou nega sua intuição. Lembre-se disso: Finalmente, você e só você sabe o que é melhor para você. Se você consumir, sem perceber, todo o seu dia pintando, é isso que você deve fazer. Se você ama caminhar ao lado do oceano, encontre um jeito de chegar lá. Se você não confiar totalmente em você, você se torna mofo.
6- ENCONTRA-TE:
Com os homens e mulheres que você ama. Tome o chá acompanhado, caminhe em companhia pela floresta, converse e fale, leia em voz alta para os outros. Comemore que seu cabelo, sua pele, seu corpo e suas histórias são diferentes das dos outros e por sua vez são completamente semelhantes. Cozinhe e coma em companhia.
7- RECEBA:
Por uma vez, pare de dar e dar a todos menos a si mesmo. Aceite os elogios graciosamente. A voz que você precisa ouvir, o abraço, aquele momento de conversar, a comida na sua mesa, o dinheiro que você precisa, sempre serão fornecidos. Abra-se para receber, abra suas mãos para que sejam preenchidas com abundância. Receba todas as coisas boas que você merece e lembre-se de demonstrar gratidão pela sua vida.
OBRIGADO, OBRIGADO.
Wando Kiste

Nenhum comentário:
Postar um comentário