A Arquitetura Invisível da Escravidão no Enredamento Espiritual nos conflitos pessoais e entre Nações
Você pode superar o enredamento herdado, fardos por causa-efeito ou por traumas, e os laços assumidos nesta e em outras vidas. O Trabalho Interior do Soltar e do Autoconhecimento são as chaves. O processo purificador e transformador leva você a enxergar para além dos dogmas religiosos, dos conceitos controladores da consciência que mantêm preconceitos e crenças limitantes na estrutura do Sistema social.
E principalmente leva você a Perceber que o Pecado, a Fé e a Cura é algo Pessoal.
“Porque a nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra os Principados e Potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais da maldade nas regiões celestes.”~ Efésios 6:12
Quem são esses Seres Cósmicos? Em Gênesis 10 há indícios: após o Dilúvio, houve o decreto divino para a dispersão e 70 nações foram formadas pelos filhos de Noé.
Qual era o propósito? Eram seres angelicais de alta hierarquia encarregados de preservar a frequência elevada da espiritualidade até a vinda do Jesus Cristo.
Mas Caíram, sendo corrompidos para ganhar Poder, transferindo sua lealdade para o “lado sombrio da Força”, tornando-se “governantes, forças espirituais” opositoras a Cristo e seus seguidores, e se engajaram na batalha espiritual contra o Criador, e destruindo a Sua Criação para vencerem.
A real batalha espiritual está sendo travada no reino invisível, porque os “filhos caídos” ainda detêm poder em seus antigos feudos exercendo domínio sobre os povos vinculados aos seus locais de origem. O resultado são os conflitos que vemos em locais geográficos na Terra.
Houve a “tentação” até para a Queda de Jesus nos 40 dias de jejum ainda no deserto, quando um representante do Mal lhe ofereceu pão e disse...“Eu te darei autoridade sobre todos estes reinos e sobre toda a sua glória. Porque me foi entregue, e posso dá-la a quem eu quiser. Portanto, se me adorares, tudo será teu.” (Lucas 4:5-7).
Os reinos foram "entregues" pelos Caídos.
E Jesus respondeu... "Não só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus".
Há exemplos nas civilizações terrestres da ausência de idolatria ao politeísmo... A cultura védica pós-Indo introduziu uma versão chamada Trimurti, contendo Brahma, Vishnu e Shiva, e delas surgiram os 33 deuses e depois os 33 milhões de deuses. Número místico em várias sociedades secretas.
Isso explica muito do que a Teologia moderna ignora e o Esoterismo aprofunda trazendo conhecimentos secretos para a compreensão superior, expandindo a Consciência para além da percepção da mente, alterando a estreita visão da realidade 3D para lançar-se aos Reinos Universais.
Você pode começar a pensar sobre quem diz ser Ateu? Sobre O Que é Deus, e não quem? E sentir-se como Criatura Divina, tornando-se um Ser Íntegro Merecedor de Bençãos e Luz.
Vilma Capuano
Texto pós leitura de artigo de Dr. Mathew Maavak, PHD, especialista em ciência de sistemas, riscos globais, previsão estratégica, geopolítica e governança.

Nenhum comentário:
Postar um comentário