Olhar o cenário físico em que se vive dá uma visão bem clara do nosso estado energético, bom ou ruim. Estar em dia com a organização é uma sensação de clareza, de limpeza, de beleza e bem-estar. A desordem traz alvoroço, transtornos físicos e outros para quem não consegue manter a ordem e, com isso, a própria harmonia e prosperidade.
Analisemos uma gaveta de roupas. Se ela está bagunçada, com roupas emboladas, sem estarem devidamente organizadas e dobradas, isso pode significar pressa, falta de paciência e ansiedade.
Esta desorganização expressa o interior do dono da gaveta: o que guarda lá dentro e como guarda. Uma pessoa com sentimentos tumultuados por qualquer motivo não organiza-se emocionalmente muito bem e isto se reflete tanto na parte física quanto na emocional, na mental e na espiritual.
O reflexo se vê também na desordem física, no caso a gaveta que guarda seus pertences. No interior da pessoa também estão guardados os seus pertences sentimentais, emocionais, mentais e espirituais, e a gaveta de seu guarda-roupa reflete a gaveta do seu guarda-ser.
Gratidão por estar aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário